Blog Animal

“10 Aspectos que os animais e as crianças tem em comum”

“E porque a presença e observação dos tutores /pais é tão importante”

1. Aparentam não entender nada do que se passa ao seu redor, no ambiente em que estão inseridos, mas energeticamente entendem e captam TUDO! “Enquanto você está indo com a farinha eles já comeram o pão..”

2. São muitas vezes subestimados pelos pais/tutores, por ainda haver um predomínio do sentimento de superioridade, por eles serem seres dependentes e ainda “limitados” aos olhos da maioria.

3. Aprendem através do exemplo (ações), o “faça o que eu digo não faça o que eu faço” em geral não cola! (isso é um exemplo de subestimar).

4. São extremamente sensíveis por possuírem uma energia muito sutil e pura que os conecta facilmente aos outros planos.

5. Ambos tem uma conexão muito forte e direta com os pais/tutores, sentem tudo o que eles sentem, bem antes de chegar a consciência de seus pais/tutores..mesmo que por vezes nem chegue, mesmo que não haja conversas/palavras ditas..eles sabem, eles sentem, eles captam a energia e muitas vezes não sabem o que fazer com essas informações captadas!

6. Ambos são bioindicadores dos desequilíbrios e questões não olhadas dos pais/tutores (sistema familiar).

7. Por possuírem abertura espiritual e energética conseguem não só sentir mas ver além do mundo extra físico.

8. Por terem acesso ao que muitos dos pais/tutores não acessam (um mundo desconhecido), muitas vezes sofrem com a incompreensão e intolerância dos pais/tutores.

9. Quando há um desequilíbrio neles, seja de saúde, emocional, comportamental, ou qualquer outro que inicie algum tipo de tratamento/atendimento é muito importante que os pais/tutores estejam em tratamento junto com eles aprofundando suas próprias questões (indo até a raiz da questão), estabelecendo uma relação de parceria! Os animais/crianças se sentirão amparados, vistos e o peso sobre eles diminuirão por saberem que vocês veem que os desequilíbrios não dizem respeito somente a eles!

10. Ambos AMAM INCONDICIONALMENTE e farão sempre de tudo por nós!

Por isso devem ser assistidos bem de pertinho, desapegando de tudo aquilo que achamos que sabemos e permitindo ver além daquilo que nos é conhecido!

Texto escrito por Joene Nogueira – @vet_energy

Fonte da foto

Imagem: Doce leitura

Comparilhar

Deixe uma resposta