Blog Animal

Por que consigo dizer “Eu te amo” para o meu pet mas não para os meus familiares?

Isso é mais comum do que imaginamos e acontece basicamente PORQUE NOSSOS ANIMAIS SÃO COMO UMA TELA EM BRANCO!

Vamos entender isso melhor?

Quem tem dificuldade de dizer “eu te amo” para os familiares possui tal dificuldade devido a sua criação, é de origem sistêmica!

Geralmente essa dificuldade está relacionada a um padrão limitante que foi sendo passado na sua família de geração para geração e que até hoje ninguém o quebrou!

Resumidamente nascemos como um livro em branco e nossos pais que “determinam” quem somos até aproximadamente nossos 8/12 anos de idade que é quando formamos nosso caráter.

Vamos sendo lapidados a ser a visão de mundo deles e entendendo cada vez mais que não devemos ser o que somos e sim como eles acham que devemos ser, porque foi isso que ensinaram para eles.

Então se seus pais tinham dificuldade para dizer “eu te amo” seja por qual motivo for: VOCÊ TAMBÉM TERÁ essa dificuldade, pois essa foi e é a realidade que você viveu e carrega em seu sistema.

“MAS PORQUE COM MEU PET EU CONSIGO?”

Porque seu pet é uma tela em branco como você quando nasceu, só que a diferença é que por não possuírem nossa densidade racional e cognitiva, eles são seres puros, dotados de AMOR INCONDICIONAL e por isso você sabe que através deles não haverá julgamentos!

Eles são carinhosos e abertos mesmo que seja através de um olhar, um toque, uma aproximação, e por isso você se sente SEGURO de ser você mesmo com eles!

Eles aceitam a sua verdade sem te julgar e interferir no que você é, o que faz com que você se sinta LIVRE para ser você mesmo, e demonstrar todo seu amor e gratidão se torna MUITO FÁCIL e NATURAL.

Diante disso vou deixar a sementinha para vocês regarem: MAIS UMA VEZ ELES ESTÃO NOS ENSINANDO ALGO GRANDIOSO COM ISSO! O QUE É? (continuaremos a falar sobre isso).

Quem aí se identificou com essa situação?

Texto escrito por Joene Nogueira.

Dra. Joene Nogueira
Fundadora e proprietária da VET ENERGY.

Formada pelo Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ.

Atua como Médica Veterinária Sistêmica e Holística e Psicoterapeuta Quântica na VET ENERGY. Com estas abordagens trabalha o reestabelecimento do equilíbrio da relação tutor-animal por meio do autoconhecimento e das terapias quânticas voltadas tanto para os tutores quanto para os animais atuando nos planos físico, emocional, mental, energético, espiritual e comportamental.
Trata-se de um tratamento com abordagem em conjunto (tutor e animal) e que vai muito além do reequilíbrio dessa relação, pois possibilita que o tutor passe a se conhecer melhor e também o seu companheirinho mais profundamente, estreitando ainda mais essa relação. Todo o trabalho reverbera também no equilíbrio do sistema familiar do tutor, possibilitando melhor qualidade de vida.

“TUTORES EQUILIBRADOS, ANIMAIS EQUILIBRADOS!”

Atendimentos oferecidos pela VET ENERGY:

▪️Radiestesia: Psicoterapia Quântica Dharmica, Psicoterapia Quântica Pet e Terapia Quântica Floral – Bach e Minas.
▪️Tratamento Bioenergético – Reiki ▪️Comunicação Animal entre Consciências, ▪️Constelação Sistêmica Veterinária
▪️Transcender Animal (Ortotanásia/Movimentos Sistêmicos/Cuidados Paliativos).

Ps: atendimentos via Skype e a distância.

Contato:
Whatsapp: (19) 99309-6661
Instagram: @vet_energy
E-mail: medvet.energy@gmail.com

Comparilhar

Deixe uma resposta