Blog Animal

Sou exatamente como você

Meu nome é Gabriela Sou a fundadora da VET HEALING, veterinária e gente exatamente como você. 

Hoje vim aqui assim. Sem estar de branco. Vim como pessoa que sou. Sonhadora, ansiosa ao extremo, buscando ser sempre a minha melhor versão, muitas vezes tendo medo e insegurança …. Por muito tempo sofri com medo. Medo de perder o controle, medo de perder quem eu amo (meus animais e familiares ). Na verdade pânico (sim … já tive síndrome do pânico intensa). Me cobrava muito, queria ter o controle de tudo e não sabia que fazer um detox mental, cuidar das emoções e respirar era algo importantíssimo a se fazer. Achava que cuidar da saúde só física já era importante.

Fiquei um tempo sem me conectar com o alto. Mesmo sabendo da existência de Deus. Acredito que foi por isso: por ter saudade de quem eu era, por ter esquecido como conectar comigo e com o alto que desviei meu pensamento e comecei a sentir medo. O que quero dizer aqui ( para tutores e veterinários que me enviam mensagens perguntando como iniciei esse caminho da medicina integrativa) é que de nada adianta pensar só na biologia. Na matéria. No físico. Isso é muito importante !!!!!! Mas precisamos diariamente focar no que mais importa. Nossas emoções!!! Escute o seu coração. Tenha tempo para você. Não se cobre tanto. Não queira ter controle de tudo pois isso é uma ilusão. Apenas seja você. Sem medo. Quando você assume isso te dou certeza: Deus trata de colocar o chão embaixo dos seus pés quando vc acha que está no abismo. E te estimula a caminhar. 

Existem muitas coisas acontecendo além do que os nossos olhos conseguem enxergar. Proteção, luz, energia, vibração.

Estamos aqui para sermos felizes, acalmar o coração e entregar a vida aos processos naturais. Nossas vidas e dos nossos animais. Perder o nosso precioso tempo querendo controlar tudo (algo que JAMAIS iremos conseguir), antecipar pensamentos de coisas que nem mesmo acontecerão, sofrer com coisas que já passaram só trazem mais ansiedade e tristeza. Aumentei a vibração das palavras e pensamentos. Diga sempre que tudo já está resolvido e já está certo. Que tudo já está bem.

Viva o hoje.

Faça o que deixa seu coração vibrar!!! Essa foto foi a primeira vez que vi uma flor de lótus que amo. Tatuei até no meu braço. A flor de lótus está relacionada, acima de tudo, à vida. Por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação. No budismo, ela também é associada à pureza e despertar da espiritualidade, por nascer perfeitamente de um local inesperado. ⠀ 

A vida nem sempre vai trazer apenas flores. A grande diferença é o que você faz na ausência das flores. A escolha é sua. Das tempestades muitas vezes tiramos grandes lições e experiências. Confia e segue.

Por ser gente eu vejo você!! Sei das angústias, medos e frustações. Por isso que ouço você e considero a sua vida e seus sentimentos importantes para o tratamento do seu animal. 

Comparilhar

Deixe uma resposta